domingo, 21 de fevereiro de 2010

romance em apuros

depois de algum tempo me sinto melhor, finalmente sinto que ele esta feliz e se ele esta feliz é o que importa.

meus novos amigos me fizeram perceber o que é o amor de verdade, e é aquele que cuida, protege e faz de tudo pra que a pessoa amada seja feliz.


A cada dia você fica mais distante
e eu ja não sei o que fazer;
tento de todas as formas chamar tua atenção
mas tudo é em vão porque ela está ao seu lado.
tento esquecer, tento não pensar,
mas é ela que está do seu lado.
não estamos juntos a algum tempo,
mas isso não impede que o meu sentimento cresça a cada batida do meu coração
você ja não quer mais me ter, e eu tento aceitar
mas é difícil quando o que eu sinto cresçe com tanta intensidade.
meus amigos dizem que eu sou demais pra você, mas não importa,
é contigo que eu sou feliz!


How does she know you that love her?
How do you show her you love her?

Nenhum comentário:

Postar um comentário