sábado, 24 de abril de 2010

always happen

Vem me salvar, não aguento mais sofrer por você,por favor, eu não aguento mais. Hoje foi o que faltava pra eu cair na real e ver que eu tenho que te esquecer agora. Tudo o que nós passamos eu espero esquecer, é, eu não quero mais que não valeu a pena sofrer por tão pouco.
Ver que você é o único que não me da valor, e que outros dariam tudo pra me ter. É injusto gostar de alguém que finge que você não existe, pior ainda é saber que você faz com as outras a mesma coisa que você fazia comigo, ainda briga comigo por não contar coisas que não fazem sentido eu contar. Eu não te entendo e por isso não vale a pena, eu vou te esquecer e você pode apostar que quem vai se arrepender é você.



escrito no dia 29/08/09 ;*


indicação: www.myspace.com/rocksoma ; novo album *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário