domingo, 18 de abril de 2010

friendship


Amigo
s.m. Pessoa a quem se está ligado por uma afeição recíproca: conservar, visitar os amigos. / Pessoa que aprecia, que gosta de alguma coisa: amigo da verdade, dos livros. / Pop. Amásio, companheiro.
Eu só tenho a agradecer por tudo, pelas pequenas e grandes acões, por cada conversa, abraço, beijo, carinho, elogio, fofoca, grito, aperto na buchecha. Vocês são a minhas vida, sem vocês eu não sou absolutamente nada! Vocês são a minha inspiração, minha razão de viver, tenho uma admiração enorme por cada um de vocês! Vocês sao o meu orgulho, não importa se estão na Alemanha ou do lado da minha casa, vocês são tudo o que eu tenho e nunca vou esquecer de nada!
Eu não tenho como expressar o que eu sinto, só quero que você saibam que eu amo você demais e que sempre poder contar comigo!
quero desejar a todos um feliz dia do amigo (:



FRINDSHIP <3

Um comentário:

  1. eu amoo muito voce (L) amizade eterna independente de qualquer coisa , beijoos tha :*

    ResponderExcluir