quarta-feira, 31 de março de 2010

All those endless nights I was alone

Naquela falta de ter com quem desabafar o melhor é chorar, chorar por aquele amor que não deu certo e o pior que você fez de tudo pra dar certo, mas o outro com correspondeu como você merecia. Você fica triste e tem vontade de morrer, mas é preciso olhar pra frente e ver que o mundo tem muitas cores pra te alegrar, e mesmo que eu esteja pensando em você, é das coisas boas que eu vou me lembrar. Eu te desejo aqui com todas as minhas forças, mas como um amigo meu disse “ o mundo da voltas e tem coisas que não voltam mais.”
Apesar de eu sentir muito a sua a falta e te desejar demais, eu sei, não tem volta, eu queria estar ao seu a lado pra te ajudar quando você precisar e perguntar no final ‘ Amor, ta melhor?’
Depois de ter passado por tanta coisa eu ainda me deixo iludir por palavras bonitas e um rostinho que passa segurança, mas nós nunca sabemos quando as pessoas vão nos magoar, mesmo tendo tudo pra dar certo alguém faz uma cagada e fode com tudo. E no final todos acabam dizendo o que não querem dizer e ainda sim machucando o outro mesmo sem querer.Sei que sempre vou lembrar das nossas conversas e das nossas promessas, pode não ser certo mas é isso que vai acontecer, parece que só com você o meu mundo vai dar certo. Simplismente não era pra acontecer.
Mesmo negando eu conto os segundos pra te encontrar, mecho nas coisas que lembram você só pra saber que aqueles 2 meses foram reais. E lembra aquela música? Eu só escuto pra lembrar de você, de cada momento, do inicio ao fim. Desde o primeiro dia que eu comentei de você pra sua irmã ao dia que nós nos vimos no lugar de sempre pra acabar com o começo da nossa história. Não sei se é exagero, mas eu preciso fazer alguma coisa, nada ta dando certo ultimamente, que merda! Eu tento me aproximar, mas nada da certo, você só se afasta, é difícil de entender. Ao mesmo tempo em que eu acho que você sente alguma coisa, eu sei que isso não é verdade e que aquela sua resposta pra minha amiga foi só uma resposta, indiferente.

As amizades vão te ajudar muito! Isso que posso garantir:)


{na foto}Eu, Isa, Nathy e Fabí <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário