quinta-feira, 11 de março de 2010

the only exception - Paramore

hoje eu vejo como é difícil mudar de colégio. Já faz mais de um ano que eu fui pra um colégio novo, onde eu não conhecia ninguem e foi muito bom pra mim(: Mas eu sempre critiquei as pessos que mudavam de colégio e não continuavam a amizade com o pessoal do colégio antigo, ou não iam mais na saída, só pra dar um 'oi', sei lá. Mordi minha língua quando vi como é difícil conciliar o colégio novo com os novos amigos e com os antigos tambem, porque querendo ou não você acaba fazendo novas amizades mas não significa que vai esquecer das antigas. O pior é quando esquecem de você, essa é a parte mais difícil de superar. É exatamente nessas horas que você vê quem são seus amigos de verdade! Te digo que a quantidade de pessoas que você considera amigo vai diminuir, mas aí você vi poder continuar mantendo contato com quem realmente merece que você se importe (:


#viciei no album Brand new Eyes do Paramore *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário