sábado, 13 de março de 2010

Sabe aquele pai que te tira do sério? Tem um ciume extremamente exagerado e não te deixa sair por coisas bobas? Esse é o meu pai.
Ele sempre tem que arranjar um pretexto pra eu ficar em casa. Beleza, ele é meu pai e eu sou menor de idade, mas alguem explica pra ele que ele não é meu dono e eu não sou uma criança de 3 anos? Ele acha que com essa superproteção eu vou ficar ao lado dele a vida toda, e é bem ao contrário, desse jeito ele só me afasta. Por que é tão difícil ele entender que a filha dele de 16 anos quer sair com as amigas SEM HOMENS? Por que é tão difícil intender que nos fins de semana eu quero ficar até mais tarde no computador pra fofocar e e ficar vendo aqueles tweets engraçados da madrugada? Nem trabalhar direito eu posso, fica com ciúmes de todo mundo que esta ao meu redor.
Eu entendo que ele tem ainda mais ciúmes por eu ser filha única, mas posha, pega leve .-. Eu quero curtir a vida, e ele querendo ou não eu vou fazer as coisas, mas prefiro abrir o jogo a fazer tudo escondido (como tem sido ultimamente).

indico: CRUSHCRUSHCRUSH- paramore
(:
http://isarichardz.blogspot.br
esse é o blog de uma amiga minha, ela tira fotos liindas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário